Como ganhar dinheiro dinheiro online Construindo listas de e-mail para vender mais

Construindo listas de e-mail para vender mais

listas de e-mail

Uma das ferramentas mais importantes para vender mais pela internet atualmente é a chamada lista de e-mails. Mas o que seria isso? Qual a sua importância e como construir uma lista de e-mails para turbinar as vendas? É o que você verá hoje.

Listas de e-mails são, como o nome já diz, uma lista compilada de e-mails de pessoas interessadas em seus conteúdos. Geralmente se consegue uma lista de e-mails ao capturar os endereços de visitantes por meio de uma isca digital oferecida em uma landing page.

A importância de uma lista de e-mails

Quando você possui uma boa audiência, você precisa capturar e-mails dessas pessoas para conseguir avançar em um processo de vendas de forma mais próxima.

Para isso, você pode oferecer algum conteúdo especial para quem informar o endereço de e-mail em uma página de captura, de forma que você adiciona o endereço à sua lista e passa a poder enviar e-mails a essa pessoa.

Isso é importante porque cada novo conteúdo que você enviar, cada e-mail pode criar uma conexão com o seu cliente e fazer crescer a confiança e a sua autoridade em relação aos seus seguidores sobre o assunto que você domina.

Com essa autoridade o processo de vendas se torna muito mais fácil, já que você pode enviar suas promoções de vendas diretamente ao cliente.

Como construir uma lista de e-mails?

Como já dito antes, para construir a lista você precisa de uma isca digital, uma peça de conteúdo que possa agregar valor e conhecimento ao seu potencial cliente.

Para receber o conteúdo o cliente deverá informar seu e-mail em uma página de captura, onde ele poderá fazer o download do conteúdo.

Após informar o e-mail este será adicionado à sua lista e poderá receber todos os conteúdos que você envia aos seus seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post